quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Análise Profunda



Como este Blog não é para discutir política, economia e etc, vamos debater o mais recente escândalo nacional, a Playboy de Mônica Veloso. Nós, singelos admiradores da beleza e sensualidade feminina analisaremos de forma crítica e verdadeira algumas das fotos da jornalista, mãe e modelo, assim como fizeram os senadores e outros funcionários ao comprar a revista na banca do Senado Federal a cada 6 minutos. A banca vendeu em um dia todas os exemplares de Playboy que vende em um mês.

A mais nova celebridade aceita convites para se apresentar em eventos diversos, porém um passeio com a mãe de Catarina custa cerca de R$ 30,ooo, isso mesmo TRINTA MIL REAIS para a amante de Renan Calheiros ir a sua festinha. E olha que hoje ela não é "uma coisa que se diga NOSSA", (nós apenas dizemos, com todo respeito é claro) e sim "nossa olha por onde andou o senador".






Como podemos ver nas fotos acima, a jornalista abalou e mudou completamente a rotina dos políticos do Congresso Nacional, um dos últimos órgãos do governo que ainda se podia respeitar, e não foi com grandes descobertas e apurações do caso entre ela e Renan Calheiros, e sim provando que aqui acaba tudo se acaba em pizza, ou melhor, tudo agora se acaba em bunda.

Agora chegou a nossa vez de analisar, degustar e nada mais, de algumas páginas da revista que abalou o Brasil.

Escreva seu comentário sobre as fotos postadas aqui, e depois vote na enquete, qual das fotos você acha que representa melhor o governo brasileiro?


Foto 1: Assistindo a TV Senado



Foto 2: Campanha do Agasalho



Foto 3 : Preserve a Amazônia



Foto 4: Poupança Federal


Eduardo Saraiva

10 comentários:

Anônimo disse...

Mandou bem !
É isso que tem pra hoje no Brasil, e olha que não é nada que se diga noooossa...

Laura Andrews disse...

Hahahahahaha...
Boa Du!!!
Representa bem a pouca vergonha do nosso país!!!
E não é de se dizer nooossa, como disse a miss!!!
Parabéns pelo blog meninos!!!
Beijos

Anônimo disse...

olha, analisando como um apreciador da beleza feminina eu prefiro a poupança federal, mas estabelecendo um paralelo entre o governo e as fotos eu voto na assistindo à tv senado.

Anônimo disse...

Eu prefiro a foto do Pachecão, nota 10!

Helena Sá disse...

Eu acho que se vc continuar postando esse tipo de matérias, vc perde a namorada...


rs

Anônimo disse...

Aeeeew Du representou no post!!!

Num vo nem falar d onde surgiu a idéia!!! ahuahauahuahauahauahua

Eu voto na foto 3 acho q as florestas do Brasil devem ser bem cuidadas e talz ahuahauahauahua

Flw aew mano abraços

Anônimo disse...

Como o Lula, eu não leio Playboy desde que era adolescente. Agora que sô 'véio', eu só óio.

O fato é que vossa coleguinha é muito boa, sim. É uma coroa "bem rodada". E apesar de eu eu não dizer "noooossa", pensaria: "ai se no meus tempos tivesse disso...!".

Bolas, haja bolas, ela fez funcionar um órgão federal por quatro meses. Quatro meses, sabe o que é isso?????

E te cuida chirú, que certos comentários a gente não faz perto da mulher. Só pensa...!

Anônimo disse...

sem palavras pra isso, ja fiz um desabafo no meu blog tb!

quanto a foto....só o fato de alguem convidar ela pra posar, ja mostra que ninguem aqui tem o minimo de vergonha na cara!
ela eh gostosa, mas tem mil iguais....a revista chamou pelo escandalo. são todos sem escrúpulos

Anônimo disse...

Que nomes foram esses que vc deu para as fotos dela? To morrendo de rir.

Anônimo disse...

excelente trabalho jornalistico Eduardo, parabens meu chapa matéria de peso.....
como se não bastasse o FDP do Renan roubar nosso dinheiro ainda come a pseudo gostoza e tira um sarro com a cara de todo mundo.....
Mais o q mais me admira mesmo é o fato do nosso querido presidente do senado ser um tanto quanto inteligente, primeiro chegou ao topo da piramide onde nao houvesse nada e nem ninguem acima dele, agora se ele rouba, mata, estupra ou qualquer outro ato pseudo incondicional quem o julgará?!?! Ele mesmo, ou seja o cara é um gênio!
parabens pelo blog e estou adorando este trabalho de divulgação da nossa REVOLTA!